fbpx

Botica 214 Dark Mint: Primeiro Eau de Parfum masculino O Boticário

Grécia Cosméticos | Botica 214 Dark Mint: Primeiro Eau de Parfum masculino O Boticário

Hoje vou compartilhar uma resenha da Cris R. Feller com vocês do novo Botica 214 Dark Mint, o primeiro eau de parfum da linha Botica 214. Será que é bom mesmo? Bora lá

Trata-se de um perfume vegano de caminho olfativo Fougère Fresco. E segundo a marca, ele traz a riqueza dos ingredientes naturais, com toque fresco, moderno que contrasta com as notas tônicas da menta marroquina Nanah combinada com a força e sofisticação da madeira cedro. Ou seja, é uma criação marcante que combina o frescor com intensidade.

Botica 214 Dark Mint

Então, mesmo sendo uma fragrância voltada para o público masculino, nada impede que mulheres usem também. Ou seja, você tem que usar o que te faz sentir bem, sem rótulos. Além disso, há muitas mulheres que amam e se identificam mais com fragrâncias masculinas do que femininas.

Eu por exemplo, gosto muito de fragrâncias masculinas, mas também amo os perfumes femininos mais docinhos. É uma questão de gosto, gente!

O que a Cris R. Feller achou dele:

Notas do perfume:

Topo: Menta Nanah Marrocos, Pera, Bergamota

Corpo: Ylang-ylang, Folhas de violeta, Lavanda, Cedro Atlas Orpur

Fundo: Âmbar Extreme, Cashmereham, Favatonka

Eu fiz o teste com as amostrinhas deste perfume e achei bem fresco, sinto um toque geladinho da menta, com toque amadeirado intenso, sinto também o cedro. Gostei muito desta fragrância por ter uma pegada mais fresca, super aprovada.

Além disso, a embalagem chama atenção, remete uma garrafinha e a tampa remete a textura emborrachada, um design bem moderno. E contém 90 ml.

 

Inclusive, a marca promete uma duração de 8 horas, acho que ele dura bastante na pele, umas 5 horas + ou – mas não 8 horas. Vale lembrar que este foi um teste de amostrinha, ok?

Enfim, acho que este perfume é uma ótima pedida para dar de presente para o Dia dos Pais. Um perfume gostoso, bem agradável. Apesar do valor ser um pouquinho alto, devido os ingredientes mais naturais, acho que vale à pena investir, é um perfumão!

Lembrando que a marca lançará em breve o perfume Liz e o Malbec Flame, que inclusive eu já fiz a resenha!

Preço e Onde Comprar

Lança nesta segunda feira, dia 20/07/2020 e o preço é R$ 159,90 mas aqui na nossa loja tem preço especial com valor promocional de lançamento por R$ 149,90.

Então, curtiram esta novidade do O Boticário?

Fonte: https://www.beautycris.com.br/

Deixe uma resposta